quarta-feira, 30 de maio de 2018

Motorista de van escolar é preso acusado de estuprar menina de 4 anos

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (30/5), um motorista de van escolar acusado de estuprar uma passageira de 4 anos. O homem, de 34, foi encontrado em Ceilândia Sul e está preso temporariamente, indiciado por estupro de vulnerável.

A denúncia foi registrada pela 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), pela mãe da criança. Ela desconfiou no sábado (26/5) e foi à DP. Contou aos agentes que a filha sentia dores e escutou da vítima que o “tio da van” era o responsável. Além da mãe, professores desconfiaram do motorista devido a comentários que a aluna fazia, mas não chegaram a fazer qualquer tipo de denúncia. 

Segundo a polícia, a menina era a última passageira entregue pelo motorista e o assistente não estava mais presente. A investigação segue. Agora, a polícia quer descobrir se algum ato desse tipo aconteceu com outras crianças da van.
 
“Continuamos na investigação. Estamos pedindo para os pais das outras crianças observarem comportamentos estranhos nos filhos. Queremos saber se houve mais casos”, disse o delegado Victor Dan, responsável pelo caso. A criança está internada e passa por exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário