quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Vem aí a Festa da Capela Imaculada Conceição de Maria de 2017!

ara fernando.planob, Cco:mim
Boa Tarde!

Um convite especial para você!!!!!
A festa será realizada nos dias 2 a 10 de dezembro de 2017 junto com o Cerco de Jericó.
Serão oito dias de muita oração e louvor com missas às 19 horas. 
Durante a semana teremos a presença dos seguintes sacerdotes:
Pe Carlos Alexandre,
Pe Vanilson (exorcista de Brasília),
Pe Roger da Canção Nova,
Dom José Aparecido (Bispo Auxiliar),
Frei Alexandre,
Pe Moacir Anastácio (Pentecostes),
Pe  Lucas, Frei Hoslan e Padre Diniz.

Além disso, todos os dias, teremos a presença de várias atrações musicais para animar a festa, barraquinhas com artigos religiosos e comidinhas especiais.
Na sexta (8) teremos a apresentação de Álvaro e Daniel.
No sábado (9), a música fica por conta da banda “Eu, a viola e Deus”.
E no domingo (10), para fechar com chave de ouro, a grande dupla que está encantando o Brasil: DDD “Doidinho de Deus” da Comunidade Obra de Maria.

A semana será muito abençoada! Vamos rezar com afinco pelas famílias. Seja qual for seu problema, vamos suplicar a graça da cura e da libertação de nossos lares. 
Serão oito dias de grande clamor: "Se eu orar, se eu clamar, as muralhas não resistirão ao poder de meu Deus"

Convidamos a todos participar conosco, segue o material de divulgação da nossa festa;

Nenhum comentário:

Postar um comentário