quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Agentes da 26ª Delegacia de Samambaia da Flagrante em Jovem e Menor Vendendo produtos de Roubo

Um dia depois de um furto em uma residência no Riacho Fundo 2, policiais civis encontraram os produtos sendo anunciados em um site de venda. Agentes da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) marcaram de se encontrar com os falsos vendedores e fizeram o flagrante. Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 15 apreendido.

A polícia chegou até a dupla depois que a própria vítima encontrou o anúncio na internet e avisou agentes da delegacia de Samambaia. A ocorrência do furto tinha sido registrada na 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo) no mesmo dia do crime, mas o dono da casa identificou que os vendedores estavam na região vizinha.

Segundo o delegado-chefe da 26ª DP, Cícero Jairo, quando a vítima fez o primeiro contato com os anunciantes falou diretamente com o adolescente. "Era ele quem estava negociando e vendendo as mercadorias", confirmou o investigador. No entanto, o delegado disse que não há como confirmar se a dupla estava envolvida no furto. 

Com os suspeitos a polícia encontrou quatro televisões da residência, dois aparelhos de vídeo-game e um notebook. O jovem de 19 anos permaneceu preso pelo crime de recepção e corrupção de menor. A pena para cada crime vai até quatro anos de reclusão. O adolescente foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II) de Taguatinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário