Quatro pessoas foram presas em uma operação conjunta das polícias federal e militar acusadas de roubo com restrição de liberdade, receptação e formação de quadrilha. As prisões ocorreram por volta das 18h deste sábado (9/12), na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Samambaia. De acordo com a polícia, o grupo está envolvido com roubo interestadual de carga. A polícia encontrou os criminosos e 30 toneladas de produtos roubados em um galpão. Entre as mercadorias, estavam itens de higiene pessoal e alimentícios.
Saiba mais
Quadrilha de roubo de carga agia de forma violenta contra caminhoneiros Trio é preso suspeito integrar quadrilha especializada em roubo de carga Grupo especializado em roubo de carga é preso em operação da Polícia Civil Acusado de roubo de caminhão e cargas atropela policial civil, em Luziânia Mulher acusada de participar do roubo a carga de cigarros é presa Adolescentes são apreendidos com 40 comprimidos de Rohypnol
Ainda de acordo com as corporações, o grupo criminoso roubava as cargas mais valiosas. Além dos produtos de limpeza e alimentos, os criminosos tinham o hábito de procurar cargas de eletroeletrônicos e remédios.
A ocorrência foi registrada na delegacia da superintendência da Polícia Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário